Visitantes Online
Total de visitas
Regata Luxo Derson Imports Lançamento
×
Regata Luxo Derson Imports Lançamento
Regata Luxo Derson Imports Lançamento
De: R$ 129,90
Por: R$ 59,90

Adicionar ao Carrinho
Regata Luxo Derson Imports Lançamento Acesse e Conheça AGORA.
Material de Extrema Qualidade, Uma Delicia De Vestir!
A Melhor Regata Luxo Derson Imports Lançamento que Você já Usou!
Clique e Conheça AGORA


Descrição do Regata

As * regata masculina sem manga* trazem um bom humor ao nosso dia a dia, proporcionando estilo, beleza e bem-estar ao nosso cotidiano.
Pensando nisso, que a DERSON IMPORTS apresenta sua coleção de regatas masculinas lindas para curtir as altas temperaturas. e anda sempre estiloso no
seu dia dia passando uma imagem sempre arrojada e divertida
temos hoje disponível em nosso site, várias modelos de regatas masculinas top Para você selecionar temos um leque de estampas exclusivas para você escolher, as sua preferência e sempre trazemos novidades para você. Nossas camiseta masculina regata academia com Estampas exclusivas são feitas a partir de uma técnica diferenciada, com cores vivas aos desenhos, ótima resolução na aplicação. Um processo extremamente manual e cuidadoso, feito com todo carinho para quem gosta de regata masculina estampa estilosas e com muito conforto.
Nossa camiseta regata m e fabricada no brasil e tem uma ótima qualidade para você desfrutar de um produto extremamente nacional e com ótima qualidade e durabilidade.Esta camisetas regatas masculinas para malhar Tem uma estampa linda e atraente e com cores vibrantes porque fazemos nossas estampas das Camisetas Regatas com o processo de sublimação que não desbota e nem trinca e que deixa o seu desenho mais bonito e atraente. Ideal para ser usada no dia a dia ou presentear alguém que você ama. Nossos produtos com tem o que a de melhor no mercado para regata rede masculina Produto de ótima qualidade extremamente nacional.
Esta camiseta regata masculina de academia e confeccionada por Nossa empresa Derson Imports com uns dos melhores tecidos e matéria prima de qualidade do mercado ela é Produzida feita com Algodão 30.1 malha penteada que está na parte das costas, e Também Utilizamos o 100% poliéster na parte da frente para estampar o desenho e deixá la ainda mais bonita e atraente. A camisetas regatas de academia masculina Produto produzido com ótima qualidade e durabilidade e com um bom acabamento que não deixa daquelas bolinhas que os tecido inferir-os causam.

As ESTAMPAS possuem um tamanho diferente para cada estilo de desenho fazemos em sublimação total que a imagem fica na frente toda da camiseta Regata e também temos as Regatas com estampas , centralizadas na peça. estampa local

Falando um pouco da história do surgimento da camiseta no mundo, muito se sabe que primeiramente foi usada como roupa íntima masculina… hoje em dia regata masculina tumblr é peça curinga e pode ser figurinha repetida na coleção sim, sem problema nenhum, camiseta regata vermelha masculina nunca são demais,em nossos guarda roupas , muito pelo contrário, quanto mais melhor, seja para enaltecer nosso estilo próprio ou para mandar aquele recado para a sociedade perfeitinha. Seja ela Regata masculina ou feminina, adulto ou infantil, Regata básica ou Regata estampada, Regata alongada, Regata geek, Regata personalizada, enfim, Regatas estilosa, quando bem-feitas são sinônimos de conforto e estilo próprio e combinam com qualquer outra peça de roupa que temos no armário.

Regatas Estampadas DERSON IMPORTS – Siga nossas Dicas

Lave suas regatas somente com água fria.
Seque suas Regata na sombra, Regatas coloridas quando expostas ao sol tendem a desbotar e as brancas podem amarelar.Na lavagem, não misture suas Regatas claras com as escuras, elas não soltam tinta, mas os pelinhos naturais podem grudar uma cor na outra, dando um aspecto de envelhecido ao tecido.
Nunca utilize alvejante, cloro ou clorofina, esses produtos sim farão com que suas Regatas desbotem, muitas vezes afinando o tecido podendo rasgar suas Regatas.
Lavar suas promoção camiseta regata a mão é sempre recomendado para durar mais.
Se utilizar máquina de lavar, opte pelo ciclo de roupas delicadas ou no modo leve e lave sempre suas peças do lado avesso.
Nunca passe as estampas com o ferro de passar ou qualquer outro objeto quente.
Não utilizar secadora, Regata 100% algodão tende a encolher, e a máquina de secar acelera e eleva esse encolhimento, não sendo considerado defeito do produto e sim uma característica do material utilizado e um mau uso dele.

Regatas Estampadas DERSON IMPORTS– Fica Ligado


Quando você adquire seus produtos a DERSON IMPORTS, eles vão embalados 1 a 1 com embalagem plástica, para manter a qualidade e proteger de possíveis danos no transporte.

MUITO IMPORTANTE


Quando você escolher seu frete, fique atento a empresa de transporte que você contratou. Somente os Correios liberam código de rastreio para que você consiga acompanhar seus pedidos. Demais empresas (transportadoras), cada uma possui uma maneira diferente do cliente rastrear, fique ligado que assim que seu pedido for enviado, você recebe um e-mail informando o Código de Rastreio se optou pelos Correios ou os links de acompanhamento caso tenha optado por Transportadora.

Lembrando mais uma vez, fique atento e siga sempre as instruções de lavagem