Visitantes Online
Total de visitas
Short de Praia Akatsuki
×
Short de Praia Akatsuki
Short de Praia Akatsuki
De: R$ 109,90
Por: R$ 69,90

Adicionar ao Carrinho
Short de Praia Akatsuki Acesse e Conheça AGORA.
Material de Extrema Qualidade, Uma Delicia De Vestir!
A Melhor * Short de Praia Akatsuki* que Você já Usou!
Clique e Conheça AGORA



MODA PRAIA É AQUI NA DERSON IMPORTS!

O verão sempre está com tudo e não há nada melhor que aproveitar a estação mais quente do ano com muito conforto e estilo ! A DERSON IMPORTS apresenta sua coleção de Bermudas e Shorts Praia para curtir as altas temperaturas.
São diversas opções de produtos com diferentes modelos, estampas e tecidos para você escolher. Você também tem a opção de escolher sua estampa e nos comunicar que fazemos com sua arte preferida.
short da akatsuki masculino da DERSON IMPORTS é realmente perfeita para todas as ocasiões. Peça com elástico na cintura proporcionando um estilo casual e confortável, mas ao mesmo tempo por conta do tecido de Tactel Premium ela fica arrumada para qualquer situação.Nossos bermuda masculina akatsuki tem um Grande diferencial dos demais feitos por aí esta é feita no nosso laboratório de estilo e Moda só serão vendidas pouquíssimas unidades indicadas no nossa loja virtual . Serão feitas sob encomenda a partir do seu pedido e vão ser produzidas em tiragem limitada.

DETALHES DO PRODUTO

short praia naruto é confeccionado em tecido tactel, o mesmo possui 2 bolsos na parte frontal , cós elástico com cadarço interno para melhores ajuste, o mesmo possui acabamento e costura no tom.
os nosso bermuda akatsuki tem um material bem leve, resistente, e de fácil lavagem e secagem muito rápida, ideal para a praia e dia a dia.
Tecido feito com fibras sintéticas, os nossos short da akatsuki Traz um Tactel que é muito utilizado no segmento esportivo. É um tecido macio e com cores brilhantes, é confortável, seca rapidamente e é ideal para quem possui um estilo de vida ativo. O Tactel é facilmente encontrado em várias casas têxtil do mundo todo como uma fibra revolucionária para o mercado fashion.

Toque Importante

A moda sempre sugere novos formatos e tendências para tentar agradar ao consumidor. Além disso, pesquisas apontam que o gosto dos clientes costuma se basear no conforto, na beleza e no preço. Daí a necessidade de tornar os sintéticos mais “agradáveis” ao primeiro contato com a mão. Por mais bonito que um tecido seja, se ele passar a sensação de que pode irritar a pele, o comprador desiste na hora de levá-lo para casa.
Por isso que nosso laboratório faz o nossos bermuda naruto trazer um diferencial dos que existe no mercado. é essencial testar produtos por muito tempo antes de lançá-los no mercado. Hoje, centenas deles passam por uma bateria de exames até chegar nas lojas.

Conheça Sobre o Tecido Tactel

Também passou por centenas de exames. Ele é um tipo de microfibra com uma estrutura de fios texturizados, que permitem a boa passagem do ar. Com isso, quando exposto ao sol, ele seca rapidamente. É leve, tem bom caimento no corpo, versátil, resistente, fácil de lavar e possui um acabamento impecável.

Tá a procura de um short estiloso que se destaca?

Acabou de encontrar ! Tamanhos disponíveis: P - M - G - GG- EXG Conferimos as peças antes de embalar para evitar problemas futuros. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco.

MODELAGEM
É o nosso carro-chefe, feita por Apaixonados em short mauricinho akatsuki Traz a máxima experiência projetada para dar um caimento e estilo com nossas estampas exclusivas feito com todo carinho pra voce

FLEXIBILIDADE
Queremos estar presentes em todos os seus momentos por isso, criamos um produto que é completamente flexível, use os shorts praias da Derson Imports
em qualquer lugar que você estará vestido como bom gosto.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

• Nome: short tactel akatsuki
• Gênero: Masculino
• Indicado para: Dia a Dia
• Origem: Nacional
Tipo de Produto: Short
Modelagem: Reta
Altura da cintura: Cintura Média
Estampas: Exclusiva
Tamanho: 40 Se você vestir
Fecho: Amarração
Composição: 100% Poliéster
Medidas da peça: Cintura: 72cm /Quadril: 96cm /Gancho: 35cm /Comprimento: 45cm
Medidas do Modelo: Altura: 1,85m / Tórax: 98cm / Manequim: 40.
Quantidade de Bolsos: 2
Tipo de Tecido: Tactel

INFORMAÇÕES

Modelo Short
Material Poliéster
Modelagem Regular
Características Especiais Cós elástico.
Cor Imagens real do produto
Ocasião de uso Praia
Lavagem Lavar a mão ou máquina
Estampa Exclusiva
Tipo de frete: Leve

Composição e Características

100% Poliamida
Construção tela
Pode ser lavado a uma temperatura máxima de 40°C
Proibido alvejamento
Secar em temperatura mínima
Passar a ferro a temperatura de no máximo 110°C
Limpeza a modo profissional de maneira suave