Visitantes Online
Total de visitas
Short Feminino de Praia
×
Short Feminino de Praia
Short Feminino de Praia
De: R$ 129,90
Por: R$ 69,90

Adicionar ao Carrinho
Short Feminino de Praia Acesse e Conheça AGORA.
Material de Extrema Qualidade, Uma Delicia De Vestir!
A Melhor Short Feminino de Praia que Você já Usou!
Clique e Conheça AGORA



MODA PRAIA É AQUI NA DERSON IMPORTS!

O verão sempre está com tudo e não há nada melhor que aproveitar a estação mais quente do ano com muito conforto e estilo ! A DERSON IMPORTS apresenta sua coleção de Bermudas e Shorts Praia para curtir as altas temperaturas.
São diversas opções de produtos com diferentes modelos, estampas e tecidos para você escolher. Você também tem a opção de escolher sua estampa e nos comunicar que fazemos com sua arte preferida.
short feminino de praia da DERSON IMPORTS é realmente perfeita para todas as ocasiões. Peça com elástico na cintura proporcionando um estilo casual e confortável, mas ao mesmo tempo por conta do tecido de Tactel Premium ela fica arrumada para qualquer situação.Nossos short de praia feminino tem um Grande diferencial dos demais feitos por aí esta é feita no nosso laboratório de estilo e Moda só serão vendidas pouquíssimas unidades indicadas no nossa loja virtual . Serão feitas sob encomenda a partir do seu pedido e vão ser produzidas em tiragem limitada.

DETALHES DO PRODUTO

short praia feminino é confeccionado em tecido tactel, o mesmo possui 2 bolsos na parte frontal , cós elástico com cadarço interno para melhores ajuste, o mesmo possui acabamento e costura no tom.
os nosso shorts para praia feminino tem um material bem leve, resistente, e de fácil lavagem e secagem muito rápida, ideal para a praia e dia a dia.
Tecido feito com fibras sintéticas, os nossos short feminino praia Traz um Tactel que é muito utilizado no segmento esportivo. É um tecido macio e com cores brilhantes, é confortável, seca rapidamente e é ideal para quem possui um estilo de vida ativo. O Tactel é facilmente encontrado em várias casas têxtil do mundo todo como uma fibra revolucionária para o mercado fashion.

Toque Importante

A moda sempre sugere novos formatos e tendências para tentar agradar ao consumidor. Além disso, pesquisas apontam que o gosto dos clientes costuma se basear no conforto, na beleza e no preço. Daí a necessidade de tornar os sintéticos mais “agradáveis” ao primeiro contato com a mão. Por mais bonito que um tecido seja, se ele passar a sensação de que pode irritar a pele, o comprador desiste na hora de levá-lo para casa.
Por isso que nosso laboratório faz o nossos short moda praia feminino trazer um diferencial dos que existe no mercado. é essencial testar produtos por muito tempo antes de lançá-los no mercado. Hoje, centenas deles passam por uma bateria de exames até chegar nas lojas.

Conheça Sobre o Tecido Tactel

Também passou por centenas de exames. Ele é um tipo de microfibra com uma estrutura de fios texturizados, que permitem a boa passagem do ar. Com isso, quando exposto ao sol, ele seca rapidamente. É leve, tem bom caimento no corpo, versátil, resistente, fácil de lavar e possui um acabamento impecável.

Tá a procura de um short estiloso que se destaca?

Acabou de encontrar ! Tamanhos disponíveis: P - M - G - GG- EXG Conferimos as peças antes de embalar para evitar problemas futuros. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco.

MODELAGEM
É o nosso carro-chefe, feita por Apaixonados em short tactel feminino praia Traz a máxima experiência projetada para dar um caimento e estilo com nossas estampas exclusivas feito com todo carinho pra voce

FLEXIBILIDADE
Queremos estar presentes em todos os seus momentos por isso, criamos um produto que é completamente flexível, use os shorts praias da Derson Imports
em qualquer lugar que você estará vestido como bom gosto.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

• Nome: short para ir a praia feminino
• Gênero: Masculino
• Indicado para: Dia a Dia
• Origem: Nacional
Tipo de Produto: Short
Modelagem: Reta
Altura da cintura: Cintura Média
Estampas: Exclusiva
Tamanho: 40 Se você vestir
Fecho: Amarração
Composição: 100% Poliéster
Medidas da peça: Cintura: 72cm /Quadril: 96cm /Gancho: 35cm /Comprimento: 45cm
Medidas do Modelo: Altura: 1,85m / Tórax: 98cm / Manequim: 40.
Quantidade de Bolsos: 2
Tipo de Tecido: Tactel

INFORMAÇÕES

Modelo Short
Material Poliéster
Modelagem Regular
Características Especiais Cós elástico.
Cor Imagens real do produto
Ocasião de uso Praia
Lavagem Lavar a mão ou máquina
Estampa Exclusiva
Tipo de frete: Leve

Composição e Características

100% Poliamida
Construção tela
Pode ser lavado a uma temperatura máxima de 40°C
Proibido alvejamento
Secar em temperatura mínima
Passar a ferro a temperatura de no máximo 110°C
Limpeza a modo profissional de maneira suave