Visitantes Online
Total de visitas
Camiseta Branca Lisa Masculina Algodão
×
Camiseta Branca Lisa Masculina Algodão
Camiseta Branca Lisa Masculina Algodão
De: R$ 119,90
Por: R$ 89,99

Adicionar ao Carrinho
Camiseta Branca Lisa Masculina Algodão Acesse e Conheça AGORA.
Material de Extrema Qualidade, Uma Delícia De Vestir!
A Melhor Camiseta Branca Lisa Masculina Algodão que Você já Usou!
Clique e Conheça AGORA



CAMISETA ALGODÃO

PEÇA CASUAL DETALHADA

Camiseta básica masculina Derson Imports, em malha de algodão, que proporciona caimento leve, toque suave e fresco. Possui caimento ajustado, gola redonda com acabamento em ribana e mangas curtas, ideal para os dias mais quentes, onde o conforto não pode faltar. Nesta *camisa lisa branca masculina*Clássica e indispensável no guarda-roupas masculino, as camisetas Derson Imports combinam com shorts, bermudas e calças, seja para looks casuais ou esportivos.

Conheça Como é Produzida camiseta branca masculina

Nosso Diferencial é ter uma camisa lisa branca masculina*Com Estilo de Camisa para as Ruas. Feito pela nosso Laboratório de Produção Essa *camiseta branca lisa masculina e confortável tem uma estilo inspirada no design e elegância tem um toque leve que só este material da camisa t shirt da DERSON IMPORTS Tem. Esta Peça esportiva básica serve também para ser Usada no dia a dia Com muita Elegância e Estilo uma essência moderna. que só Nossas camiseta branca masculina 100 algodão Tem Esta camiseta apresenta um estilo casual para o dia a dia com um visual já bastante familiar. Produzida com um tecido macio e ligeiramente elástico de algodão Malha Penteada 30.1, a peça moderna exibe seu orgulho Derson Imports A grande logo da Marca no Peito mantendo assim a sua autenticidade. Ela é confeccionada em malha leve 100% algodão 30.1 malha Penteada no que a de Melhor em modelos de camiseta lisa branca que também dá um toque macio e elegante.

Tipo de Produto: Esta camiseta branca masculina lisa recebe um destaque todo especial com as mangas Curta e com.toda maciez e conforto Esta peça toda em algodão ainda recebe o logo Derson Imports como parte do acabamento. Perfeita para usar no dia a dia e também presentear uma pessoa querida

Qualidade da malha
A malha 100% algodão é confortável, possui toque macio e é de grande durabilidade. O tipo de fio 30.1 penteado, por ser de alta qualidade, menor espessura, maciço e grau de encolhimento mínimo resulta num produto de ótima performance.
Você sabe o que significa fio 30.1 penteado? Quer dizer que em uma polegada de malha os fios se cruzam 30 vezes. A trama então é 30. Assim, quanto maior o número da trama, mais fechada é a malha da camiseta, que resulta num produto de melhor qualidade
Conheça Abaixo Sobre um Pouco do Tecidos Utilizadas em Nossas Camiseta Branca Bordada

Malha Algodão
1) Tipo do Fio: Existem dois tipos mais comuns de produção dos fios para malha 100% algodão, que são os fios cardados e os fios penteados. O fio cardado devido a sua não passagem pela penteadeira, faz com que ele possua mais fibras curtas, o que propicia uma maior formação de pilling (bolinhas no tecido) e neps (defeito na regularidade do fio). A aparência também é prejudicada, pois o mesmo possui uma maior irregularidade. No sistema penteado o fio passa por um equipamento que se chama penteadeira. Este equipamento tem a função de retirar as fibras mais curtas (antes de se formar o fio) e impurezas como cascas, que são provenientes do algodão e não foram retirados em processos anteriores. Este processo confere um fio de qualidade superior, visto que este é mais limpo, não possui fibras curtas, e é mais resistente. Tem menos Neps., e forma menos pilling na malha acabada. Porém devido à retirada de mais fibras no processo, a perda de algodão para a produção do fio é maior, o que juntamente com a inclusão de mais um equipamento no fluxo produtivo eleva o custo de fabricação e consequentemente o preço do fio, sendo este o fator principal para o encarecimento do fio penteado.
e
2) Espessura do Fio: A espessura do fio pode variar de 24.1 a 30.1 sendo que quanto menor for este valor, maior é a espessura deste fio e pior é sua qualidade. Atualmente os fabricantes de tecidos trabalham com os fios 24.1, 26.1, 28.1 e 30.1. Para decidir o tipo da malha de algodão a ser utilizada na produção da camiseta, é necessário se levar em conta o objetivo da utilização da mesma.
As malhas penteadas geralmente utilizam apenas o fio 30.1, pois o processo de pentear o fio encarece o produto final, assim como as malhas cardadas utilizam fios mais grossos o que torna a malha mais barata, mas isso pode variar de fabricante para fabricante, sendo possível encontrar malha cardada fio 30.1, por exemplo.
As maiores vantagens da malha 100% algodão apontadas pelos seus usuários, são o fato da mesma reter mais o suor do corpo e serem mais frescas para ambientes quentes.

CONFECÇÕES SUSTENTÁVEIS

Somos uma empresa de confecções voltada ao mercado de Camiseta de Algodão produzidas de forma personalizada. Atender as necessidades de nossos clientes com o máximo de qualidade, com produtos naturais que prolongam a exposição da marca e evitam o descarte precoce na natureza.
• Corte Mão-de-obra especializada que além de garantir máxima perfeição no corte dos tecidos, diminui sensivelmente os resíduos industriais.
• Costura A presença de máquinas eletrônicas representa um importante investimento realizado, tanto para a padronização e a qualidade das costuras, quanto para a economia de energia elétrica.
• Lavagem Com um toque macio, cheirosa e sofisticada é a estética super Premium proporcionada por técnicas únicas de lavagem em nossas camisetas.
• Acabamento Todos nossos produtos passam por um controle de qualidade rigoroso, obedecendo uma sequência de revisão e arremate, proporcionando um acabamento final perfeito onde qualquer defeito é descartado.


Leve
COMPOSIÇÃO DO TECIDO
ALGODÃO
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
1 Camiseta
RESPIRABILIDADE
Sim
TIPO DE LOGO
Bordado
GARANTIA DO FORNECEDOR
Contra Defeito De Fabricação
GOLA
Redonda Tira Interna Que Diminui O Atrito De Contato Junto À Pele
Careca
TIPO DE MANGA
Manga Curta
Modelagem: Reta
Tamanho: Estão disponíveis Composição: 100% Algodão 30.1 Penteado
Medidas da peça: Ombro: 19cm / Ombro a ombro: 49cm/ Manga: 22cm/ Tórax: 108cm / Comprimento: 72cm
Medidas sem elasticidade.
Medidas do Modelo: Altura 1,90m / Tórax 105cm / Manequim 42.

✅ Tecido - Algodão 30.1
✅ Modelo da foto vestindo M
✅ Modelagem - Padrão