Visitantes Online
Total de visitas
Camisa de Gola Polo Masculina
×
Camisa de Gola Polo Masculina
Camisa de Gola Polo Masculina
De: R$ 179,90
Por: R$ 139,90

Adicionar ao Carrinho
Camisa de Gola Polo Masculina Acesse e Conheça AGORA.
Material de Extrema Qualidade, Uma Delicia De Vestir!
A Melhor Camisa de Gola Polo Masculina que Você já Usou!
Clique e Conheça AGORA





As camisas Polo Piquet são uma excelente opção para os dias quentes, e para atividades mais informais. - Foi pensando nisto que a DERSON IMPORTS Apresenta pra vocês a sua coleção de camisas polos trazendo um estilo novo e inovador também com muito Conforto e durabilidade: fazendo assim um produto exclusivo e com cores e detalhes diferenciados Trazendo novidades e fazendo as camisa gola polo*da Derson Imports uma peça em dispensável no seu guarda-roupas e foi inteiramente desenvolvida para usar no seu dia a dia trazendo assim um estilo elegante e casual. Fabricada em malha Piquet de alto desempenho e com tecidos de alta qualidade, Esta *camisa gola polo masculina Feito Exclusivamente em Nosso Laboratório de gola polo masculina * Onde são Desenvolvidas as Nossas *camisa polo marrom Ela mescla o conforto com durabilidade, o que garante um excelente blusa gola polo , assim com a menor necessidade de reposição. Com design moderno, costuras finas e modelagem e corte digital, e também com preço justo que cabe no seu bolso e te dando uma oportunidade de ter um produto exclusivo e com ótima matéria prima e fazendo com o que esta blusa gola polo masculina se adapta bem a todos os tipos de corpo. - o Acabamento: Nessa camisas gola polo masculina Adicionamos o acabamento resina, que protege a malha da formação de peeling (bolinhas) e amarrotamento.

Entenda um pouco como surgiu as Camisa Polo
O guarda-roupa masculino é essencialmente dividido entre camisetas e camisas, o que limita nossas escolhas na hora de nos vestirmos. Contudo, felizmente, no começo do século 20, René Lacoste, tenista francês, criou a camisa masculina gola polo, por achar que os trajes da época eram pesados demais para jogar. Vestir uma polo não é tão simples quanto parece. Uma polo é uma peça atemporal, uma peça clássica do guarda-roupas masculino. Quando a temperatura aumenta, temos poucas opções que possam ao mesmo tempo proporcionar conforto e estilo. Inevitavelmente a polo Pode se uma das peças importante em nosso guarda-roupas por ela ser uma camisa polo algodão se torna a primeira opção. ainda mais sendo um peça exclusiva da nossa marca

Um ponto importante ao vestir uma camisas gola polo masculina de marcas famosas, ou qualquer outra camisa/camiseta, é observar que:

A linha de costura das mangas devem acompanhar a “linha” dos ombros
As mangas devem terminar próximas a metade do bíceps
As medidas, infelizmente, mudam de acordo com a marca. Muitas vezes até numa mesma marca há diferenças.

A possibilidade de usá-la tanto em looks formais como casuais é uma das grandes vantagens da polo. Outra grande vantagem é a possibilidade se sobreposição com outras peças, como suéteres, cardigãs ou mesmo camisetas e com qualquer tipo de calça.

Branca, azul, preta e cinza são as cores mais usadas e também as mais comuns, porém não se limite a isso, existe uma grande variedade de cores e até mesmo estampas, como poá, por exemplo.
Dicas importantes:
Como Usar a Camisa Polo Masculina
• Existem modelos “slim”, sendo assim tome cuidado para que não fique “colada” ao corpo.
• Não pode ficar muito “comprida”, ou seja, o ideal é que ela termine próxima ao bolso de sua calça.
• Não fuja das origens da polo, ela nasceu como uma peça esportiva, então usá-la colocando-a dentro da calça não fica bom, use-a para fora.

Uma dica importantíssima: usá-las com a gola levantada não é legal e tão pouco “descolado”.

É quase impossível errar usando uma camisa polo roxa , então aposte nela como sua peça chave

DESCRIÇÃO DO PRODUTOS
- Nome:camisa polo cinza chumbo
- Modelo: Camisa Polo Sem Bolso;
- Composição do Tecido: 100% Algodão Fio 30.1 Cardado;
- Gramatura: 160 g/m²;
- Gola: Polo.

VEJA ABAIXO NOSSAS TABELAS DE MEDIDAS QUE ADEQUADA A VOCÊ !