Visitantes Online
Total de visitas
Carolina Herrera Vip Men
×
Carolina Herrera Vip Men
Carolina Herrera Vip Men
De: R$ 549,00
Por: R$ 429,99

Adicionar ao Carrinho

Carolina Herrera Vip Men Acesse e Conheça AGORA.
Material de Extrema Qualidade, Uma Delicia De Vestir!
A Melhor Carolina Herrera Vip Men que Você já Usou!
Clique e Conheça AGORA


Carolina Herrera
Dona María Carolina Josefina Herrera Pacanins, marquesa de Torre Casa, mais conhecida como Carolina Herrera, (Caracas, 8 de janeiro de 1939) é uma estilista venezuelana radicada nos Estados Unidos. Baseada em Nova York desde 1981, em toda a década de 1970 e 1980 foi nomeada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Seu império cresceu rapidamente e de forma constante.Depois de vestir ícones da moda como Jacqueline Kennedy, a estilista venezuelana Carolina Herrera levou o luxo das passarelas para perfumes que conquistaram todo o mundo. Os perfumes Carolina Herrera são best sellers com linhas consagradas como 212 VIP, CH e Good Girl - fragrâncias elegantes e atemporais que já viraram clássicos da perfumaria mundial.
*Conheça Sobre *
Criado para uma nova geração que reinventa a cidade, Carolina Herrera Vip Men chama a atenção com uma inesquecível fragrância moderna. Não precisam quebrar as regras, simplesmente criam novas regras que os outros se limitam a seguir. perfume 212 vip carolina herrera é a fragrância masculina que completa o universo das Perfumarias de todo Mundo perfume carolina herrera 212 vip masculino representa o estilo e a atitude dos homens vips que gosta de andar elegante e cheiroso e fazendo todo diferença no ambiente que se encontra
O homem que gosta de usar um 212 vip perfume carolina herrera é jovem, estiloso, moderno e criativo, sempre pronto para a diversão. Bem-sucedido, atrai os olhares por onde passa. Essa figura sexy e enigmática seduz com elegância.

O que o Carolina Herrera 212 Vip Men tem de diferente?
O perfume 212 vip masculino é a fragrância do homem Vip, divertido, elegante e carismático, ele desperta o desejo por onde passa. O perfume tem um toque frutado da nota vip de caviar de lima. Ele é pura energia. A chave para chegar e ser reconhecido em qualquer ocasião.
Por que você vai amar
Seja destaque em todos os lugares, o Perfume Carolina Herrera 212 Vip Men Masculino Eau de Toilette explora tudo o que o homem de atitude tem de melhor. Com ele seu lifestyle jovem sofisticado é conhecido e almejado. Carolina Herrera 212 VIP Men é um perfume intrigante, com notas secas e especiarias como caviar, gengibre e pimenta, muito sofisticado. Ideal para a noite, ele emana poder, conquistando a todos logo de cara. Irresistível.
Os principais ingredientes são:Caviar de Lima, que adiciona um toque frutado e de elegância. Elitista, a fruta VIP proporcionar pequenas explosões de entusiasmo e energia: a chave para chegar a uma festa de reis e rainhas.
Vodka Gelada com hortelã congelado que mantém o frescor da noite.
King wood – dá um toque de ouro tropical e terroso, um vibrante aroma para a noite.

Características
212 VIP Men Carolina Herrera Eau de Toilette
Pirâmide Olfativa
Topo: Pimenta Preta, Vodka Gelada, Gengibre Corpo: Caviar De Lima, Hortelã Congelado Fundo: Madeira Real, mbar, Gengibre, Couro, Fava Tonka.
Ocasião
Sua fragrância marcante e moderna faz com que seja ideal para ser usada à noite, em um evento social ou mesmo na balada. Ótimo para não passar despercebido!
Descrição do Produto
Nome: carolina herrera perfume 212 vip
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Família Olfativa: Amadeirado
Volumetria: 100ml
Intensidade: Eau de Toilette
Fixação: Média
Garantia de Procedência: Produto 100% original.
Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
Marca: Carolina Herrera
Notas Olfativas
Nota de Topo: Lima caviar, menta congelada e pimenta preta.
Nota de Corpo:Vodka gelada, gengibre quente e fatias de maçã.
Nota de Fundo: Madeira Real, âmbar salgado e cumarus
Família Olfativa
Oriental Amadeirado
Estilo
Jovem sofisticado
Melhor época para usar
Outono, Inverno
Tempo de Fixação
Longa Fixação