Visitantes Online
Total de visitas
PERFUME LANCÔME LA VIE EST BELLE FEMININO EAU DE PARFUM
×
PERFUME LANCÔME LA VIE EST BELLE FEMININO EAU DE PARFUM
PERFUME LANCÔME LA VIE EST BELLE FEMININO EAU DE PARFUM
De: R$ 689,90
Por: R$ 569,90

Adicionar ao Carrinho
PERFUME LANCÔME LA VIE EST BELLE FEMININO EAU DE PARFUM Acesse e Conheça AGORA.
Material de Extrema Qualidade, Uma Delicia De Usar!
A Melhor PERFUME LANCÔME LA VIE EST BELLE FEMININO EAU DE PARFUM que Você já Usou!
Clique e Conheça AGORA



Perfume Lancôme La Vie Est Belle Feminino Eau de Parfum


Sobre a fragrância
“La vie est belle” - do Francês, "A vida é bela."

O manifesto de uma nova era, universal mas, ainda sim, pessoal. A feminilidade do Lancôme é uma escolha das mulheres e não um padrão a elas imposto. A escolha de viver a vida, preenchê-la com beleza e trilhar sua própria história. Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. Escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita. E se a felicidade pudesse ser capturada em um frasco?

Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural.


Sobre o frasco
O frasco do perfume foi pensado para traduzir a mulher livre e feliz. Ele consiste na realização de um projeto iniciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, e é um "sorriso de cristal". Reinterpretado em uma estética contemporânea, levou mais de um ano para alcançar o impossível e enquadrar o círculo: criando uma impressão arredondada do sorriso no coração do quadrado de cristal. O toque final de refinamento: uma fita perolada cinza de organza amarrada em seu pescoço, formando asas gêmeas de liberdade.

Descubra a coleção La Vie Est Belle e nossa bela embaixatriz Julia Roberts.