Visitantes Online
Total de visitas
Camisa Social Manga Curta Azul
×
Camisa Social Manga Curta Azul
Camisa Social Manga Curta Azul
De: R$ 199,99
Por: R$ 139,90

Adicionar ao Carrinho
Camisa Social Manga Curta Azul Acesse e Conheça AGORA.
Material de Extrema Qualidade, Uma Delicia De Vestir!
A Melhor Camisa Social Manga Curta Azul que Você já Usou!
Clique e Conheça AGORA


CAMISA SOCIAL DERSON IMPORTS
Camisa Social Manga Curta Azul remete ao extremo do clássico e segue um padrão que é quase imutável. foi Pensando nisto que a DERSON IMPORTS traz mais uma novidade para vocês lançando suas Coleção de camisa manga curta azul Investindo em um visual elegante e Atraente e com muito conforto e estilo fazendo assim
um homem moderno e estiloso usando esta linda Camisa Social Manga Curta Derson Imports Masculina! Com fechamento em botões, a peça é confeccionada em Produto 100% algodão egípcio oferecendo mais conforto e maciez, além de excelente modelagem ao corpo. Complete o visual com uma calça social e sapato. Compre já essa camisa azul manga curta!
Geralmente é usada com: costumes, calça de alfaiataria ou sarja e acompanhada com par de sapatos. A gravata é um acessório que fecha e dá o tom da camisa social azul manga curta.
camisa social manga curta azul claro traz uma modelagem COMFORT FIT, mais reta e tradicional. Tecido em ALGODÃO EGÍPCIO fio 80, de fibra extra longa e toque inigualável. Exclusividade, requinte e qualidade premium que só a marca Derson Imports tem a exclusividade para te oferecer. No Básica e para todos os estilos!
A camisa azul marinho manga curta É um sofisticado produto de altíssima qualidade. Adapta-se perfeitamente a todas suas necessidades proporcionando um toque de glamour e estilo. Esta camisa social azul claro manga curta Se tornou um item indispensável nos guarda roupas masculino ela é ideal para o seu uso cotidiano, ela também pode ser usada com todos os tipos de vestimenta, em reuniões, eventos, festas ou para o uso casual. A camisa manga curta azul claro É ideal para acompanhar looks elegantes do dia a dia ou produções com inspiração casual chique. Confeccionada em algodão, Egipcio com tradicional gola gola com colarinho italiano Novidade na coleção, dentro da camisa social azul claro manga curta categoria e em Fit Regular Modelagens. Para preservar a qualidade premium LINHO, a Camisa derson imports recomendamos a Lavar à frio (30 ° C) no ciclo muito delicado

DETALHES DO PRODUTO

camisa social manga curta azul claro , possui modelagem reta e mangas longas com ajuste nos punhos por abotoação. Conta também com abertura frontal de fecho por botões, gola de ponta e bolso com bordado do logo da marca.Confeccionada em tecido plano 100% Algodão. egipcio Medidas:
Renove as energias do seu guarda-roupa com esta camisa em popeline de algodão de alta qualidade. Sofisticada e confortável, ela apresenta botões que só o estilo da camisa da derson imports oferece e também com efeito madrepérola e um bolso no tórax com o emblemático Logo na peito. Para uma noite na cidade, combine-a com calças de sarja dobradas na barra.
DICAS IMPORTANTES

Como saber se a blusa social se e original?
Uma camisa social masculina manga curta azul claro terá o logo detalhado de um no lado esquerdo da frente da camisa, assim como terá uma costura geral de alta qualidade, botões costurados com uma linha em dois buracos verticais e informações específicas listadas nas etiquetas.

Como escolher uma *camisa social masculina manga curta azul
Tamanho certo. Uma camisa social manga curta azul escuro não deve ser muito larga ou muito justa. ...
Punho. Este item deve ficar exatamente onde termina o antebraço e começa as mãos. ...
Ombro. A costura da camisa precisa terminar exatamente no seu ombro. ...
Cintura. Experimente a camisa com uma calça e um cinto. ...
Colarinho. ...
Comprimento. ...
Tecido
Gola com botões
Regular fit
Popeline de algodão
bordado no bolso do tórax
Algodão (100%)
Nome: Camisa Social Manga Curta Azul
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Ocasião: Dia a Dia
Estilo da Peça: Lisa
Manga: Manga Longa
Material: 100% Algodão Egipcio
Fechamento: Com botão
Dimensões Aproximadas: Ombro: 42 cm, Toráx: 108 cm, Manga: 68 cm, Comprimento: 77 cm
Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
Origem: Nacional
Marca: Derson imports

INFORMAÇÕES
Material Algodão
Composição 100% Algodão
Cor :
Lavagem Pode ser lavado na máquina
✅ Tecido - Tricoline

✅ Composição - 100% Algodão

✅ Modelo da foto vestindo - M

✅ Modelagem - Tradicional
Descrição

Nome: Camisa Preta de Manga Curta
Gênero: Masculino
Departamento BS: Roupas
Indicado para: Dia a Dia
Ocasião: Dia a Dia
Estilo da Peça: Lisa
Manga: Manga Longa
Material: Algodão
Fechamento: Com botão
Composição: 100% Algodão,
Dimensões Aproximadas: Modelo Veste M: Ombro: 48 cm, Tórax: 104 cm, Manga: 65 cm, Comprimento: 72 cm